Colégio Françoise Dolto
Home Quem somos Calendário Proposta Pedagógica Fotos Atividades Extras Matrículas Notícias Contato

Os pais sempre querem o melhor para os filhos. Por isso, buscam sempre uma educação completa.

É no CFD que você encontra qualidade de informação, recursos modernos e apresentação de conteúdos de forma interativa. Além disso, nossa escola conta com uma equipe de professores amplamente qualificada.

O CFD oferece diversas experiências paralelas relacionadas ao currículo, além de atividades práticas esportivas e culturais e aulas com recursos de informática que contribuem para a formação do aluno.

Aqui, seu filho adquire conhecimentos e competências, participa de projetos e atividades extracurriculares e desenvolve o senso crítico, se tornando um cidadão consciente e capaz de exercer seus direitos de forma cooperativa.

Períodos Manhã e Tarde

Incluso: Informática, Música, Inglês e Francês

Documentos necessários: Cópia da certidão de nascimento, Cópia da carteira de vacinas, 1 foto 3x4 recente, Comprovante de residência, Cópia do RG e CPF do responsável e Atestado Médico para Educação Física

Períodos Manhã e Tarde (1º ao 5º ano)

Incluso: Informática, Música, Inglês, Espanhol e Francês

Documentos necessários: 01 foto 3x4 recente, Comprovante de residência, Cópia do RG do aluno, Histórico escolar original, Declaração de transferência original, Cópia do RG e CPF do responsável e Atestado Médico para Educação Física

Períodos Manhã (5º ao 9º ano)

Incluso: Informática, Música, Inglês, Espanhol

Períodos Manhã (1º ao 3º ano)

Incluso: Informática, Inglês, Espanhol

Horário de Funcionamento: De Segunda a Sexta das 8h30 às 17h30h.

Preencha o formulário de pré-matrícula abaixo com todos os seus dados e Curso/Ano no qual você tem a intenção de inscrever* seu filho(a). Em breve, nossa central de relacionamento entrará em contato para esclarecer suas dúvidas e fazer uma breve apresentação da instituição.

*Sujeito a confirmação de vaga junto a secretaria do colégio no ato da efetivação da matrícula mediante a entrega de documentos e pagamento da 1ª parcela da anuidade.

Portal dos Professores Portal dos Alunos
Rua Valdomiro Silveira, 203 - Imirim - SP